quarta-feira, 1 de junho de 2011

LETRAS DAS MUSICAS DA NOVELA REBELDE





Faibe - Blackout


 Ta tudo escuro, não enxergo nada.
 Quanto mais eu te procuro eu não te  vejo
 O frio da noite, alta madrugada
 Ando a cidade atrás de um desejo.
 Rodo becos, vielas, palácios,  favelas tentando te encontrar
 Fico alucinado, desesperado não sei  aonde vou chegar
 Nem a luz oscilante da lua  minguante consegue iluminar
 Eu me sinto enganado, sozinho,   culpado.por não conseguir te  encontrar
 Fiquei no meio de um blackout,  levei um out
 Fugir sem sair do lugar
 Blackout!
 Fiquei no meio de um blackout,  levei um out
 Fugir sem sair do lugar
 Blackout!
 Ta tudo escuro, não enxergo nada
 Quanto mais eu te procuro eu não te  vejo
 O frio da noite, alta madrugada
 Ando a cidade atrás de um desejo
 Rodo becos, vielas, palácios,  favelas te vejo em qualquer lugar
 Fico alucinado, desesperado. por não  conseguir te encontrar
 Fiquei no meio de um blackout,  levei um out
 Fugir sem sair do lugar
 Blackout!
 Fiquei no meio de um blackout,  levei um out
 Fugir sem sair do lugar
 Blackout! fiquei no meio de um  blackout, levei um out
 Fugir sem sair do lugar
 Blackout!
 Fiquei no meio de um blackout,  levei um out
 Fugir sem sair do lugar
 Blackout!
 Blackout!







Rebelde (Brasil) - Garoto Errado


 Alguém pode me explicar o que eu   faço
 Pra não me sentir assim
 Eu já comecei a perceber
 O efeito que você tem sobre mim

 Meu coração começa a disparar
 Será que eu tô pirando ou você quer  me provocar?
 Você me olha e eu começo a rir
 Quando o melhor que eu faço é fugir

 Então me diz o que eu faço
 Pra tentar te esquecer
 Eu nem sei o que eu gosto
 Tanto,tanto em você
 Seu sorriso ou seu jeitinho
 De tentar me irritar
 Se tiver uma maneira vou tentar   evitar
 Eu juro eu faço tudo para eu não me  apaixonar

 Será que são mesmo reais
 Os sinais que eu percebi?
 Talvez eu esteja me iludindo
 E você não esteja nem ai

 Mesmo assim eu continuo a imaginar
 Eu e você pra mim parece combinar
 Eu sou a letra e você a melodia
 Com você cantaria todo dia

 Então me diz o que eu faço
 Pra tentar te esquecer
 Eu nem sei o que eu gosto
 Tanto tanto em você
 Seu sorriso ou seu jeitinho
 De tentar me irritar
 Se tiver uma maneira vou tentar   evitar
 Eu juro eu faço tudo para eu não me  apaixonar

 Eu já notei que tenho que tomar  cuidado
 Porque você é o tipo certo de  garoto errado
 É só você aparecer
 Pra eu perder a fala e a confusão  acontecer

 Então me diz o que eu faço
 Pra tentar te esquecer
 E me diz porque eu gosto
 Tanto tanto de você
 Foi seu sorriso ou seu jeitinho
 De tentar me irritar
 Se tiver uma maneira vou tentar  evitar
 Eu juro eu faço tudo
 Para eu não me apaixonar.






Rebelde (Brasil) - Agito e Uso


 Sou uma moça sem recato
 Desacato a autoridade e me dou mal
 Sou o que resta da cidade
 Respirando liberdade por igual.

 Viro, reviro, quebro e tusso
 Apronto até ficar bem russo
 Viro, reviro, quebro e tusso
 Apronto até ficar bem russo.

 Meu medo é minha coragem
 De viver além da margem e não parar
 De dar bandeira a vida inteira
 Segurando meu cabresto sem frear.

 Por dentro eu penso em quase tudo
 Será que mudo ou não mudo
 Por dentro eu penso em quase tudo
 Será que mudo ou não mudo.

 O mundo, bola tão pequena
 Que me dá pena mais um filho eu esperar
 E o jeito que eu conduzo a vida
 Não é tido como forma popular

 Mesmo sabendo que é abuso
 Antes de ir, agito e uso
 Mesmo sabendo que é abuso
 Antes de ir, agito e uso.







Rebelde (Brasil) - De Janeiro a Janeiro


 Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
 E enxergar as coisas que me deixam no ar,deixam no ar
 As várias fases, estações que me levam com o vento
 E o pensamento bem devagar

 Outra vez, eu tive que fugir
 Eu tive que correr, pra não me entregar
 As loucuras que me levam até você
 Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

 Olhe bem no fundo dos meus olhos
 E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
 O universo conspira a nosso favor
 A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

 Mas talvez, você não entenda
 Essa coisa de fazer o mundo acreditar
 Que meu amor, não será passageiro
 Te amarei de Janeiro a janeiro
 Até o mundo acabar.







Rebelde (Brasil) - Desculpe o Auê


 Desculpe o auê!
 Eu não queria magoar você
 Foi ciúme sim fiz greve de fome
 Guerrilhas, motins, perdi a cabeça
 Esqueça ...

 Desculpe o auê!
 Eu não queria magoar você
 Foi ciúme sim fiz greve de fome
 Guerrilhas, motins, perdi a cabeça
 Esqueça ...

 Da próxima vez eu me mando
 Que se dane meu jeito inseguro
 Nosso amor vale tanto
 Por você vou roubar
 Os anéis de Saturno...

 Desculpe o auê!
 Eu não queria magoar você
 Foi ciúme sim fiz greve de fome
 Guerrilhas, motins, perdi a cabeça
 Esqueça ...

 Da próxima vez eu me mando
 Que se dane meu jeito inseguro
 Nosso amor vale tanto
 Por você vou roubar
 Os anéis de Saturno...

 Da próxima vez eu me mando ...
 Da próxima vez eu me mando (éee)
 Da próxima vez eu me mando ...
 Da próxima vez !






Rebelde (Brasil) - Cê Ta de Bobeira


 Cê tá de bobeira
 Mas, nao me olha
 Nao vê que tá perdendo tempo
 Tá passando da hora
 De chegar junto
 De fazer valer
 Dizer alguma coisa que faça sentido
 De vir pra perto de acontecer
 Acho que a gente pode ser mais que amigo
 Acho que vamos perceber
 Mesmo sem querer

 Que eu sou pra vc
 Inteirinha assim
 Mas, é melhor vc chegar
 Enquanto eu tô a fim

 Cê tá de bobeira
 Mas nao me olha
 Nao vê que tá perdendo tempo
 Tá passando da hora
 De tomar uma atitude
 Ser mais confiante
 Ser diferente de tantos iguais
 De ser presente num futuro distante
 Acho que merecemos ser algo mais
 Acho que vamos perceber
 Mesmo sem querer.







Rebelde (Brasil) - Me Liga


 Eu não te peço muita coisa só uma   chance
 Pois no meu quarto seu retrato na  estante.

 Eu sei, jogos de amor são pra se  jogar
 ah, Por favor não vem explicar o  que eu já sei
 E o que eu não sei.

 O nosso jogo não tem regras, nem  juiz
 Você não sabe quantos planos eu já  fiz
 Tudo que eu tinha pra perder, eu já  perdi
 O seu exército invadindo meu país.

 Se você lembrar, se quiser jogar
 Me liga, me liga.

 Mas sei que não se pode terminar   assim
 O jogo segue, nunca chega ao fim
 E recomeça a cada instante, a cada  instante.

 Eu não te peço muita coisa só uma  chance
 Pois no meu quarto seu retrato na  estante
 Quem sabe um dia eu vou te ter ao  meu alcance
 ah, como ia ser bom se você  deixasse.

 Se você lembrar, se quiser jogar
 Me liga, me liga.






Rebelde (Brasil) - Medo de Amar


 Você diz que eu te assusto
 Você diz que eu te desvio
 Também diz que eu sou um bruto
 E me chama de vadio
 Você diz que eu te desprezo
 Que eu me comporto muito mal
 Também diz que eu nunca rezo
 Ainda me chama de animal
 Você não tem medo de mim
 Você não tem medo de mim
 Você tem medo é do amor
 Que você guarda para mim
 Você não tem medo de mim
 Você não tem medo de mim
 Você tem medo e de você
 Você tem medo e de querer...
 Você diz que eu sou demente
 Que eu não tenho salvação
 Você diz que eu simplesmente
 Sou carente de razão
 Você diz que eu te envergonho
 Também diz que eu sou cruel
 Que no teatro do teu sonho
 Para mim não tem papel
 Você não tem medo de mim
 Você não tem medo de mim
 Você tem medo é do amor
 Que você guarda para mim
 Você não tem medo de mim
 Você não tem medo de mim
 Você tem medo de você
 Você tem medo de querer...
. ..me amar!






Rebelde (Brasil) - Só Pro Meu Prazer


 Não fala nada
 Deixa tudo assim por mim
 Eu não me importo se nós não somos  bem assim
 É tudo real nas minhas mentiras
 E assim não faz mal
 E assim não me faz mal não

 Noite e dia se completam no nosso  amor e ódio eterno
 Eu te imagino
 Eu te conserto
 Eu faço a cena que eu quiser
 Eu tiro a roupa pra você
 Minha maior ficção de amor
 E eu te recriei só pro meu prazer
 Só pro meu prazer

 Não vem agora com essas  insinuações
 Dos seus defeitos ou de algum medo  normal
 Será que você não é nada que eu  penso?
 Também se não for não me faz mal
 Não me faz mal não

 Noite e dia se completam no nosso  amor e ódio eterno
 Eu te imagino

 Eu te conserto
 Eu faço a cena que eu quiser
 Eu tiro a roupa pra você
 Minha maior ficção de amor
 E eu te recriei só pro meu prazer
 Só pro meu prazer...





Rebelde (Brasil) - Rebelde Para Sempre


 Só quero o que é meu
 Ir mais além do que eu sou
 Meu caminho já trilhei
 Só me resta agora, atravessar
 E com o mundo contra nós
 Podemos ir mais longe

 Rebelde! chegou a minha vez
 Como sou ninguem vai mudar
 É desse jeito que vou levar
 A vida passa não tem como controlar

 Rebelde! chegou a minha vez
 como sou ninguém vai mudar
 É sempre assim que deve ser
 Meu coração vai ser rebelde para  sempre!

Um comentário: